“Videogames na biblioteca?!”:

relato de experiência em um Centro Universitário paulista

Autores/as

  • Ricardo Quintão Vieira Senac São Paulo. Centro Universitário Senac. Campus Santo Amaro/SP.

Palabras clave:

Bibliotecas, Videogames, Jogos Digitais, Relato de Experiência

Resumen

Este artigo relata a experiência de implantação de videogames em ambiente de biblioteca, apontando os resultados positivos, bem como os desafios enfrentados para implantação dessa novidade na Biblioteca do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro.

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Biografía del autor/a

Ricardo Quintão Vieira, Senac São Paulo. Centro Universitário Senac. Campus Santo Amaro/SP.

Bibliotecário do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro, SP.

Publicado

2014-09-01

Cómo citar

VIEIRA, R. Q. “Videogames na biblioteca?!”:: relato de experiência em um Centro Universitário paulista. Senac.DOC: revista de informação e conhecimento, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 82–91, 2014. Disponível em: https://www.senacdoc.senac.br/doc/article/view/10. Acesso em: 12 may. 2024.

Número

Sección

Artigos