Conceito 5 nos cursos do Centro Universitário Senac:

a contribuição da biblioteca no processo de avaliação do MEC

Autores/as

  • Andrea Alves de Andrade Senac São Paulo. Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP
  • Luis Claudio Borges Senac São Paulo. Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP
  • Izete Malaquias da Silva Senac São Paulo. Senac Aclimação

Palabras clave:

Bibliotecas Universitárias, Avaliação do MEC, Gestão de Unidades de Informação, Acessibilidade

Resumen

Este artigo aborda os itens avaliados nos processos de Avaliações dos Cursos de Graduação presenciais e a distância realizados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação (Inep/MEC): bibliografias básicas, complementares e periódicos, além de infraestrutura e acessibilidade. E apresenta os aspectos de organização e gestão das bibliotecas universitárias em face desses processos de avaliação.

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Biografía del autor/a

Andrea Alves de Andrade, Senac São Paulo. Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP

Bibliotecária de Seleção do Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP

Luis Claudio Borges, Senac São Paulo. Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP

Bibliotecário de Aquisição do Centro Universitário Senac Campus Santo Amaro, SP

Izete Malaquias da Silva, Senac São Paulo. Senac Aclimação

Bibliotecária do Senac Aclimação, SP.

Publicado

2017-02-02

Cómo citar

ANDRADE, A. A. de; BORGES, L. C. .; SILVA, I. M. da. Conceito 5 nos cursos do Centro Universitário Senac:: a contribuição da biblioteca no processo de avaliação do MEC. Senac.DOC: revista de informação e conhecimento, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 44–49, 2017. Disponível em: https://www.senacdoc.senac.br/doc/article/view/38. Acesso em: 17 may. 2024.

Número

Sección

Artigos

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